A Umidade e o Mofo em nossas casas prejudicam a saúde?
Staiger do Brasil » Blog » A Umidade e o Mofo em nossas casas prejudicam a saúde?

Uma família comum com 3 adultos gera cerca de 12 litros de umidade por dia em suas atividades normais de vida. As atividades diárias como a Respiração, o ato de tomar banho de chuveiro e até cozinhar geram essa umidade toda. O vapor de umidade forma pequenas gotículas de água que inicialmente ficam suspensas no ar, mas após algum tempo essas gotículas se assentam nos vidros, paredes, atrás e sobre móveis, dentro dos nossos armários, nos cantos, dentro de gavetas e guarda-roupas, sobre roupas e sapatos.

O constante acúmulo de umidade junto com o calor é um perfeito aliado para a formação do Mofo.

O Mofo pode causar mau cheiro, escurecimento e/ou apodrecimento da pintura de paredes e deterioração de móveis, roupas e objetos pessoais.

Além disso o Mofo é responsável por um aumento no número de alergias e doenças respiratórias em pessoas que ficam nos mesmos ambientes.

É justamente pelo fato do Mofo ser nocivo à nossa saúde, além de deteriorar nossas roupas e objetos, que devemos combatê-lo.

Para isso a Staiger do Brasil desenvolveu o Evita Mofo MAXIPICK com Refil que além de ser muito eficiente para remover esse excesso de umidade dos ambientes da sua casa, é fácil e prático de usar.

O Refil foi uma ótima solução pois é mais Ecoeficiente e possibilita uma economia financeiraaos clientes além de preservar o meio ambiente de nosso planeta. Conheça mais sobre o funcionamento do Evita Mofo MAXIPICK em www.maxipick.com.br.