Empresa
Staiger do Brasil » Empresa

Staiger do Brasil

No mercado desde 1995, a Staiger do Brasil iniciou as suas atividades com a importação, exportação e distribuição de matérias-primas industriais com um foco maior em matérias-primas para a indústria de produtos de higiene e  limpeza doméstica.

Desde a abertura  da empresa a motivação é colocar à disposição do mercado brasileiro uma fonte de fornecimento segura e responsável, que tem como principal objetivo a entrega da solução mais adequada às necessidades de cada cliente.

Com a implementação e execução de uma estratégia de sucesso, a empresa cresceu e passou a representar com exclusividade no país algumas empresas estrangeiras, líderes em seus respectivos segmentos de mercado.

Em 2011 a empresa ingressou no mercado de varejo com o lançamento das marcas MAXIPICK  e AO2.

A linha MAXIPICK  traz produtos inovadores e de alta qualidade para o segmento de higiene e limpeza doméstica  e  foi desenvolvida com a intenção de oferecer ao consumidor final uma maior praticidade e melhor higiene na utilização  dos produtos.

Ao mesmo tempo a linha MAXIPICK se preocupa com a sustentabilidade do planeta, valorizando o conceito de utilização de REFIL em seus produtos, o que diminui o descarte de embalagens plásticas no meio ambiente.

O conceito de utilização de REFIL também leva a uma maior economia para o consumidor final.

A linha AO2 – Ao Quadrado oferece produtos inovadores e práticos para mulheres ativas e modernas.

Missão

Promover  experiências de consumo gratificantes aos brasileiros através da oferta de produtos práticos, inovadores e de alta qualidade aliados a uma gestão responsável e sustentável.

Visão

Ser reconhecido pelos clientes varejistas como a melhor solução para agregar valor e qualidade sustentável aos seus negócios e ter seus produtos reconhecidos pelos consumidores finais como aqueles que promovem a melhor experiência de consumo disponível no mercado.

Nossos Valores

  • Ética e Responsabilidade nos negócios;
  • Compromisso com a Qualidade;
  • Parcerias comerciais duradouras com fornecedores, distribuidores, representantes e clientes;
  • Valorização do ser humano;
  • Valorização do meio ambiente;
  • Sustentabilidade e Ecoeficiência;
  • Desenvolvimento de Produtos Inovadores, práticos e seguros para o consumidor;
  • Excelência em tudo o que é feito.